Zumba + Pesagem surpresa!

Boa tarde amadas do meu core!! A felicidade aqui num ta cabendo no peito viu?! Ontem sai do trabalho e fui direto na academia, pois estou pretendendo voltar a malhar. Porém como não posso fazer nada muito puxado resolvi conhecer o tão bem falado ZUMBA! 
Assisti uma aula ontem e devo dizer que fiquei apaixonada pela modalidade *-* Gente é contagiante, eu queria levantar e dança com elas! Mas se tudo correr bem amanhã eu volto para fazer uma aula experimental. E se tudo correr melhor ainda semana que vem já começo! 
Agora uma noticia ótima, hoje pela manhã subi na balança e vi um lindo 78 na balança *-* até que enfim! Tenho certeza que assim que começar o zumba os resultados serão bem mais progressivos, porque gente, o que aquelas meninas suaram ontem vocês não tem noção! Então, ótima semana para vocês e vamos que hoje já é quarta-feira!
Bem eu hoje


Confirmação

Meninas, mexi na configuração dos comentários, preciso que vocês me digam se aquele verificador saiu ok?

Desafio pessoal!

Olá amigas! Como vão?
Então meninas, ontem em uma conversa com meu namorado, decidimos fazer um desafio pessoal. Como assim? Em setembro acontecerá dois eventos que eu quero muito ir, porém meu namorado que odeia grandes multidões não está nem um pouco animado. Então fizemos um trato, se até setembro eu conseguir atingir 73kg nós iremos aos dois eventos, caso contrário não iremos em nenhum! Ou seja, eu tenho 1 mês e uns dias para eliminar exatos 5kg e algumas gramas, acho muito difícil que eu consiga, afinal a dieta que eu faço é pra perder em média 2 kg ao mês, mas darei meu máximo pra conseguir, porque além de querer muito mesmo ir nesses eventos, eu quero chegar a esse peso logo, então bora né! #partiu

OBS: Meninas a She R.A me alertou que meu blog tem um marcador alfanumérico, que aparece na hora que vocês vão comentar, alguém sabe me dizer como eu tiro isso?? Desde já agradeço ;)

Quer emagrecer? Então Leia ;)

Como o autoconhecimento ajuda na dieta
Depois de tentar tantas dietas, o organismo se torna resistente às mudanças e com isso, muitas pessoas encontram muita dificuldade em adaptar um método que as faça emagrecer definitivamente. Para que consigam isso, é preciso que cada pessoa conheça o seu metabolismo, por isso o autoconhecimento é fundamental em uma dieta. Outro fator muito importante é ter disciplina e força de vontade, além de foco.

Estabeleça pequenas metas
Não adianta estabelecer metas muito grandes, sabendo que não será possível cumpri-las em um curto período de tempo. Criar metas muito rígidas só causará ansiedade, o que por sua, vez, é uma grande vilã de dietas, pois faz com que a pessoa coma mais alimentos do que o normal, e que a vontade de comer doces também aumente. O processo de emagrecimento não deve ser extremo, mas sim gradual, para que o organismo se acostume com as mudanças sem sucumbir.
O que impede um resultado positivo é justamente essa pressa por conseguir o peso desejado, pois não oferece todos os nutrientes que o corpo necessita, além de ser extremista. Talvez seja obtido algum resultado a princípio, mas em seguida, todo o peso é recuperado, e a saúde geralmente é prejudicada, o que torna o organismo resistente a novas dietas, mesmo que estas sejam eficientes. Ou seja: não adianta investir rios de dinheiro em academia, suplementos alimentares, Herbalife, sopas, se não for fazer a dieta de forma correta e saudável.

Alimentação Saudável
Entrar em um processo de emagrecimento não é tão complicado. Basta um pouco de paciência e conhecimento para um emagrecimento bem sucedido, sem sacrifícios. Você pode adotar uma alimentação saudável, comprar Herbalife, praticar exercícios e acrescentar estas coisas no dia a dia, para um emagrecimento gradual, porém que não prejudique a saúde, pois não faltará nenhum nutriente.
É preciso estabelecer uma rotina de alimentação e exercícios e ter paciência para aguardar os resultados sem correr riscos. 

Por: Tayna

1º colaborador

Olá meninas! Como vão?
Então meninas hoje tenho uma novidade... O Projeto Verão Gostosa ganhou seu 1º colaborador! O que seria isso?! É uma pessoa que semanalmente faz uma colaboração ao blog, com matérias super interessantes, dentro do nosso tema que é emagrecimento. Achei super legal o blog ter um colaborador, e acho que vocês irão gostar, afinal, isso vai enriquecer o blog, e se vocês não gostarem pode me falar ein! kkkk' mas tenho certeza que irão curtir ;) 

Jaquei, e fui feliz!

Isso mesmo meninas, jaquei! E Jaquei muito! Esse final de semana a Dona M se habitou e com ela a vontade de comer porcarias, ai juntou vontade e oportunidade e eu comi! kkk' 
Na sexta comi um lanche, DELICIOSO, da lanchonete que mais amo *-*. No sábado tive um aniversario pra ir, ai foi mini hambúrguer, salgadinhos, refrigerante, e doces, só não comi o bolo porque precisei sair cedo, mas cheguei em casa minha mãe estava assando uma carninha e eu comi também! No domingo comi mais doces, brigadeiro, ai como é bom comer doce quando a boca pede *-* 
E agora vem o inacreditável, hoje, segunda-feira, mesmo tendo comido horrores e estando inchada por causa da bendita, a balança ainda fez a proeza de marcar - 100g! Isso mesmo, agora estou com 78,900! Só Deus pra explicar... kkk' mas de qualquer forma estou muito feliz, e já entrei na dieta de novo, minha garrafinha esta aqui comigo, minha alimentação está linda, e a noite faço minha caminhada sagrada! Então meninas, é isso ;)
 
Bem minha cara -.-