Nova Dieta!

Bom meninas, como prometi vim trazer para vocês minha nova dieta, não postei foto porque a qualidade da minha câmera do celular não é muito boa, mas vou falar +/- como ficou minha nova alimentação. Bom quanto aos horários alterou pouca coisa, coisa de 30 minutos de diferença. Não vou colocar quantidade pra não estender muito.
Então ficou assim:

Desjejum (06:00) 
Leite desnatado
Café com adoçante
Pão integral
Queijo cottage ou requeijão light

Colação I (09:00)
Iogurte light
Linhaça ou chia

Colação II (11:00)
Fruta
Biscoito integral

Almoço (13:30)
Hortaliça crua
Arroz cozido
Feijão cozido
Carne magra
Fruta

Lanche da Tarde I (16:00)
Leite desnatado ou iogurte light
torrada integral ou pão integral

Lanche da Tarde II - antes da academia (19:00)
Biscoito água e sal

Jantar (20:00)
Hortaliças
Arroz
Carne magra
Fruta
Ou sanduíche natural

Bom meninas é basicamente isso, é claro que pode varias através da lista de substituições e como também puderam ver ela passou bastante fruta, coisa rara na minha alimentação. Não vejo a hora de ver o resultado! Torçam por mim! Beijos.  

Meninas!

Meninas eu não sumi viu? Estou tendo sérios problemas com o google. Primeiro quero dizer que manterei este blog, pois resolvi aquele problema... mas acontece que não estou conseguindo postar, toda vez que clico para escrever um post a pagina da erro... estou louca aqui!
Bom vou aproveitar que consegui agora e vou fazer um post simples. Bom primeiro quero dizer que consegui eliminar 1kg depois de não sei quanto tempo estagnada. Mas a mais nova novidade é que fui em outra nutricionista, diferente daquela. Acontece que mandei uma pergunta pro Jorge do blog Cansei de Ser Gordo. Ele tem um quadro que de tempo em tempo ele leva as perguntas das leitoras para a nutricionista dele responder, e ela aconselhou que já era hora de trocar a dieta, pois bem, como não estava conseguindo entrar em contato com minha nutricionista antiga eu procurei a nutri da minha academia mesmo, minha consulta foi ontem e meninas já amei ela de cara! Acho que fiquei em torno de 1h consultando, ela foi mega atenciosa, estimulante e tirou TODAS as minhas duvidas! E já me adiantou algumas medidas para mim tomar em quanto não pego minha dieta (pegarei dia 25, segunda que vem) e também já deixou avisado que ela quer que eu perca 4kg por mês. Para que eu consiga aproveitar o resto do verão né... afinal o nome do blog não é a toa. Ela falou que se eu seguir exatamente o que ela mandar daqui a exatos 2 meses estarei entrando na dieta de manutenção. Bom meninas posso dizer que senti muita confiança da parte dela, ela me pareceu aquele tipo de pessoa que sabe exatamente o que faz. Ela me falou que esta lá a 5 anos e meio que todos que seguiram a dieta obtiveram seus resultados, então porque a de ser diferente comigo? Outra coisa foi que ela andou apontando algumas falhas na minha dieta antiga... mas deixemos isso de lado, afinal cada profissional trabalha de uma forma né meninas... mas devo confessar para vocês que estou mega ansiosa para pegar minha dieta nova e colocar em prática! Afinal 1kg por semana é um sonho que nem no inicio da minha R.A eu consegui atingir, veremos agora... 
Eu devo demorar a postar de novo porque quero postar quando pegar minha dieta, ou seja segunda que vem, e posto logo no sábado para mostrar pra vocês se atingi a meta da semana ou não... torçam por mim. E por favor meninas, não esqueçam de mim, eu sei que sumi muito mas final de ano é loucura, principalmente pra quem estuda... mas as férias chegando as coisas vão mudando! Boooora gatas que o Projeto Verão Gostosa está a todo vapor!
Beijos
Joyce Fernandes

Problema

Meninas terei que excluir este blog! Mas calma, não pararei com o blog, farei outro e conto com vocês para me acompanharem lá...
Infelizmente fiz uma besteira em relação a minha conta no Google e terei que exclui-lá, e com isso o blog vai junto... já fiz outra e estarei iniciando, vai estar totalmente zerado! Mas vou acompanhar todas vocês e deixar o link do blog nos blogs de vocês, peço a compreensão de vocês e continuem me acompanhando! Beijo meninas e até a próxima!