Segundinha

Desse jeito né meninas! Já é segunda, dia de dieta e treino pesado, meninas ta difícil viu, sempre me falaram que os últimos quilos são os mais difíceis mas não imaginava que ia ser TÃO DIFÍCIL! Hoje já mudei minha alimentação (de novo) e o treino ta bem pesado viu meninas?!! Minha treinadora ouviu meus pedidos e estamos a todo vapor, estou ficando bem dolorida a cada treino... o que é um bom sinal, afinal quando a dor é localizada no músculo trabalhado significa que você fez o exercício certo e está surtindo efeito. Desse vez eu mesma montei meu novo cardápio, mas usei uma dieta de uma colega de grupo como base, mas modifiquei bastante, para adapta-lá ao meu dia a dia né, mandei para minha amiga nutri para ela avaliar se esta tudo certinho, será um cardápio teste, pra ver se vai ter resultado e em quanto tempo. O meu problema principal é a barriga, é a mais difícil de perder! Mas acredito que assim que perder esses kilos restantes a barriga sumira também. Bom meninas é isso, e como prometi vou postar umas fotinhas minhas pra vocês! (finalmente) 
                                              Nesta foto acima eu estava com praticamente 90kg.

Nestas eu tirei em três dias seguidos, estou com 74kg, ta vendo a barriguinha sobressalente? Ninguém merece né -.- Bom é isso meninas!

Agora é a hora!

Amores meus, então, lembra que falei do termogênico? Então vou adiar seu uso, pensei bem e vou dar uma ultima chance ao meu organismo de eliminar o que falta apenas por meios naturais. Conversei muito com minha treinadora e ela vai mudar meu treino, ultimamente comecei a correr, na esteira mesmo e já senti uma diferença na gordura abdominal que aparentemente está diminuindo! E falando a verdade meninas eu não dava meus 100% na dieta, agora eu vou dar meus 110% na dieta! meu aniversário é dia 30 de março e quero e vou estar magra até lá! Fiquem na torcida por mim *-* Estou morrendo de saudade do blog e de vocês :)

Hello!

Olá meninas, sumi mas não morri! Bem como anda minha vida... continuo remando contra os 5kg que me restam, não vou falar da picuinha do Natal nem do Ano Novo que todas vocês já conhecem kk', posso dizer que estou malhando como nunca, acabei de iniciar uma conversa com minha treinadora no face e irei termina-la daqui a pouco na academia, mudarei meu treino e adicionarei algum termogênico junto a dieta e treino.  Pode ser que algumas de vocês seja contra o uso de termogênicos, mas será um teste, eu tenho um sério problema com gordura abdominal, por mais que eu perca peso ela custa a sair de mim, é claro que já diminuiu, meu corpo está bem menos, agora visto M e dependendo da forma até P, bermudas, shorts e calças visto 42 a 44 isso porque meu corpo é estilo violão (nem me achei kk) quero dizer, tenho a cintura mais fina que o quadril, então números menores não passam na perna. Bom meninas sei que estou em falta, me responsabilizo, mas como falei esse período que antecede a faculdade é muito puxado, e mesmo estando matriculada em uma universidade particular ainda estou tentando uma federal, ou seja, minha vida ainda não estar resolvida. Mas voltando ao foco, quero dizer que meu aniversário é dia 30 de março e o meu maior presente de aniversário vai ser meu corpo do jeito que quero! E esse é meu prazo. Vou voltar a regularidade de visitar vocês e postar, com calma é claro, mas estarei mais presente. Obrigada meninas por me aturarem até hoje! E seja bem vindas leitoras novas.