Segundinha

Desse jeito né meninas! Já é segunda, dia de dieta e treino pesado, meninas ta difícil viu, sempre me falaram que os últimos quilos são os mais difíceis mas não imaginava que ia ser TÃO DIFÍCIL! Hoje já mudei minha alimentação (de novo) e o treino ta bem pesado viu meninas?!! Minha treinadora ouviu meus pedidos e estamos a todo vapor, estou ficando bem dolorida a cada treino... o que é um bom sinal, afinal quando a dor é localizada no músculo trabalhado significa que você fez o exercício certo e está surtindo efeito. Desse vez eu mesma montei meu novo cardápio, mas usei uma dieta de uma colega de grupo como base, mas modifiquei bastante, para adapta-lá ao meu dia a dia né, mandei para minha amiga nutri para ela avaliar se esta tudo certinho, será um cardápio teste, pra ver se vai ter resultado e em quanto tempo. O meu problema principal é a barriga, é a mais difícil de perder! Mas acredito que assim que perder esses kilos restantes a barriga sumira também. Bom meninas é isso, e como prometi vou postar umas fotinhas minhas pra vocês! (finalmente) 
                                              Nesta foto acima eu estava com praticamente 90kg.

Nestas eu tirei em três dias seguidos, estou com 74kg, ta vendo a barriguinha sobressalente? Ninguém merece né -.- Bom é isso meninas!

8 comentários:

  1. Muito bem...
    Vc tá linda, já.
    E com essa dieta nova e esses treinos pesados, sua barriguinha sumir será só uma questão de tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joyce. Primeira vez por aqui!! Parabéns por tdo q vc conquistou!!! COntinue firme e essa barriguinha vai dizer adeus pra sempre! bjs

    http://chegandoaos30anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá Bom dia...
    Estou iniciando meu processo de emagrecimento, gostaria de algumas dicas, e tambem de criar um blog para um incentivo como faço ??

    Parabens pela determinação !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fernanda! Entre em contato comigo por email, assim posso te passar tudo que fiz e que deu certo! Não estou atualizando o blog por falta de tempo mas estou sempre online no email e isso vale a todas que quiserem falar comigo! Beijoos
      Joycefferrari15@outlook.com

      Excluir
  4. Oi Joyce!
    Parabéns pelos resultados! :)))

    Eu estou recomeçando e se puder me acompanhar no meu cantinho será ótimo: http://meuprojetosaigula.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eeieiei Sumida... aparece!!! saudades de vc!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Joyce! Amei seu blog e sua evolução! Parabéns!!!
    Vou te seguir =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir