Segundinha

Olá meus amores :)
Demoro mais o post de segunda chegou! Bom como sexta furei com o post o de hoje será meio longuinho, vamos começar por terça passada, não fui á academia devido ao joelho, nem quarta, mas mesmo assim segui com a dieta quinta a noite em que a sobrinha do meu namorado nasceu! Linda, igual uma bonequinha, mas enfim. Sexta comemos cachorro quente a noite, sábado durante o dia normal e a noite pastel, e domingo o almoço foi tranquilo. Bebi bastante água e me alimentei super bem. Hoje segui com a dieta, água e acabo de chegar da academia :)
Meu treino ficou pronto a pouco tempo, eu estava fazendo um treino adaptativo, mas estou adorando o treino personalizado *-*
Eu não sei porque mas desde que comecei a malhar estou sentindo um prazer enorme! Meninas eu fico mal no final de semana por não poder malhar, fico louca pra que a semana comece para que eu possa malhar... É muito bom ver as "bainhas" ficando durinhas, as pernas definidas, a cintura mais fininha *-* acho que é por isso que fico tão ansiosa pra malhar, quero ver os resultados logo, e quero pegar pesado  pra que isso aconteça, é claro que com cuidado, mas quando vejo que o peso que peguei não doeu, eu pego mais até sentir o músculo queimar. É como dizem, se ta doendo é porque ta fazendo efeito, e de fato esta! Não estou me pesando, quero parar com essa neura, fico muito ansiosa pra pesar e quando o peso não baixou fico decepcionada, então vou seguir minha dieta e puxar ferro na academia, vou deixar o espelho me dizer se estou evoluindo ou não. Quero deixar pra saber meu peso só no dia da reavaliação ou no dia da consulta com a nutri. Porque ai vai ser completo, peso, medida, percentual de gordura e etc... Então não me levem a mal meninas, mas vocês não vão ver meu peso nem tão cedo, mas estarei postando fotos pelo menos uma vez ao mês, de corpo todo para vocês terem noção se estou evoluindo ou não... 
Bom amores é isso, sexta eu volto, mas durante a semana irei visitando vocês *-*

13 comentários:

  1. Oi flor,vamos lá mais uma semana pela frente! Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, mais uma semana e pegue firme! rsrs
    Que delícia fazer academia, pena que eu não tenho tempo!
    Beijos
    Jac!
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore sempre existe um tempinho... mas o importsnte é se exercitar, independente de academia! Beijos

      Excluir
  3. Depois do treino personalizado eu comecei a amar a academia.
    Continue amiga que vamos chegar nos 60tinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso parar com a noia de me pesar direto... Por que existe mesmo os dias que estamos mais inxadas e isso acarreta em decepção. E nesses dias a gente fica desestimulada e terminar excedendo na alimentação (meu caso).

    Minha personal me fala isso direto. Tou tentando parar de me pesar todas as vezes que entro no meu quarto. Tou conseguindo. Mas, ainda não consigo evitar a pesagem logo que acordo. A gente sempre faz a pesagem oficial e tiragem de medidas a cada 2 meses. Mas, eu fico louuuuuca de ansiedade.

    Tb tou esperando a ida a nutri dia 28/09 (e isso tb ta me deixando anciosa). Lá ela vai fazer os testes das 7 dobras, tirar medidas e ver a pesagem. E vamos conversar muito, por que eu acho que estou cometendo algumas falhas sem perceber (além do sushi, que eu sei) e estão me prejudicando no meu processo de emagrecimento.

    Enfim, essa semana estou com todo gás. Vou ter controlar a boca com força, por que sábado tem um churras da galera do Muay Thai. E eu vou tentar focar na RA. Mas, acho que vai nser bem difícil. Mas... vou compensar já essa semana pensando nisso!


    Xeroooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil controlar esse impulso mesmo, eu também me pesava todos os dias, mas me seguro... e quanto ao churras é só voce fazer essa semaninha linda e a próxima também, um churrasco não vai te atrapalhar :)

      Excluir
  5. Oie! Treino personalizado é tudo de bom né! ADORO! hehehe

    Pior que não poder treinar de fds é acontecer alguma coisa que impeça o treino em plena segunda né? (aconteceu ontem =( )

    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imprevistos acontecem :/ fazer o que né amore?! Mas ainda tem uma semana pela frente *-*

      Excluir
  6. Parabéns continue com teu projeto!!
    Logo chegará na sua meta!!!
    bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  7. Joyceee amore.. me da esse animo de malhar? ta.. nao me da tudo pra vc nao ficar sem... mas me da um pouquinho? kkkk

    é verdade.. malhar da animo mesmo.... e vicia.. kkk e mantenha assim nessa rotina... estas de parabens
    beijus amiga e boa semana!!

    ResponderExcluir