3ª Semana do Desafio + tarefas

Bom dia meus amores, demorei mais cumpri pelo menos 1 tarefa, essa semana foi bem complicada, devido a uns problemas, mas ontem finalmente cumpri a tarefa das fotos... a do suco não consegui pois não tive tempo de ir ao mercado comprar os ingredientes que faltavam, mas no lugar tomei o chá verde, que já é comum para mim, e que também tem a mesma função do suco verde (desintoxicar e acelerar o metabolismo)
Não sei se vale, mas como é algo que faz parte da minha dieta eu tomei mesmo assim. 
Agora meu cardápio:
Está faltando o jantar, que foi um pedaço de torta, não fotografei pois estava com muitaaa fome, e quando me lembrei já havia devorado tudo! kkkk' vocês relevam né?!
O steak do almoço foi assado no microondas. 
Bom agora vamos as considerações da terceira semana:
  • Beber 2L de água - OK
  • Fazer A.F pelo menos 3x na semana - OK
  • Não consumir doces, frituras, e álcool - consumi doce, mas foi ontem no sábado, e eu me permito comer doce nos finais de semana, não vou me privar de nada.
Bom essa semana foi bem positiva, alcancei meu objetivo do desafio mas não vou parar por ai. Ao final do desafio obedecerei minha nutri e me pesarei apenas 1 vez ao mês. Por tanto pesinho novo será mensal, e acredito que a diferença será bem mais visível, mas caso eu me pese antes da data estipulada.... (também não sou de ferro) eu publico o resultado pra vocês ;)
Bom gatonas é isso, quero desejar um ótimo final de semana para vocês e vamos firmes e fortes!

6 comentários:

  1. Ei Joyce! Como vc consegue tomar o chá verde? Meu marido toma pq gosta. Quando ele faz, sinto até nauseas... Suco de couve é moleza perto do chá, rsrs.

    Ah, vc ta usando activia normal? Não gosta do zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto do chá verde Lívia, na verdade gosto de qualquer tipo de chá. O suco ainda não provei, mas acredito que tomaria ;)
      O activia eu compro das garrafinhas de 150g, elas são verdinhas, aqui custa 0,99 centavos, ainda não provei o zero, mas irei experimentar sim ;)
      Beijoos

      Excluir
  2. Eu tb acho o suco melhor q chá verde! Na verdade o meu ficou até gostosinho :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu num faço ideia do gosto do suco verde, então nem da pra fazer um comparativo ;/

      Excluir
  3. Assim como a Lívia eu também detesto chá verde! Essa semana pretendo testar tomando com canela pra ver se melhora! hahaha...


    Beijos e Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu me acostumei com o gosto, o bom que a canela faz super bem, vai dar uma potencializada no efeito do chá ;)

      Excluir