Quer emagrecer? Então Leia ;)

Como o autoconhecimento ajuda na dieta
Depois de tentar tantas dietas, o organismo se torna resistente às mudanças e com isso, muitas pessoas encontram muita dificuldade em adaptar um método que as faça emagrecer definitivamente. Para que consigam isso, é preciso que cada pessoa conheça o seu metabolismo, por isso o autoconhecimento é fundamental em uma dieta. Outro fator muito importante é ter disciplina e força de vontade, além de foco.

Estabeleça pequenas metas
Não adianta estabelecer metas muito grandes, sabendo que não será possível cumpri-las em um curto período de tempo. Criar metas muito rígidas só causará ansiedade, o que por sua, vez, é uma grande vilã de dietas, pois faz com que a pessoa coma mais alimentos do que o normal, e que a vontade de comer doces também aumente. O processo de emagrecimento não deve ser extremo, mas sim gradual, para que o organismo se acostume com as mudanças sem sucumbir.
O que impede um resultado positivo é justamente essa pressa por conseguir o peso desejado, pois não oferece todos os nutrientes que o corpo necessita, além de ser extremista. Talvez seja obtido algum resultado a princípio, mas em seguida, todo o peso é recuperado, e a saúde geralmente é prejudicada, o que torna o organismo resistente a novas dietas, mesmo que estas sejam eficientes. Ou seja: não adianta investir rios de dinheiro em academia, suplementos alimentares, Herbalife, sopas, se não for fazer a dieta de forma correta e saudável.

Alimentação Saudável
Entrar em um processo de emagrecimento não é tão complicado. Basta um pouco de paciência e conhecimento para um emagrecimento bem sucedido, sem sacrifícios. Você pode adotar uma alimentação saudável, comprar Herbalife, praticar exercícios e acrescentar estas coisas no dia a dia, para um emagrecimento gradual, porém que não prejudique a saúde, pois não faltará nenhum nutriente.
É preciso estabelecer uma rotina de alimentação e exercícios e ter paciência para aguardar os resultados sem correr riscos. 

Por: Tayna

10 comentários:

  1. Boas dicas ... bora por em prática!!


    Bjs ...
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Elaine! Bora msm ;)
      Beijos e seja bem vinda ;)

      Excluir
  2. Bah, tr paciência é a parte mais difícil!!!!! Mas é o segredo da coisa.
    bjsbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, nem fale, mas tem que ter né... Beijoos

      Excluir
  3. Adorei as dicas, principalmente essa das pequenas metas. Acho importante dividir pra gente não desanimar, ne!? É muito comum a gente perder o interesse quando o objetivo parece longe demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lívia, temos que ser realistas na hora do emagrecimento!

      Excluir
  4. ótimas dicas! a primeira foi fundamental pra me fazer chegar aqui! PACIENCIA! rsrsrs...


    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Fundamentaaaal!

    Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
    Quer saber o que é?
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
    Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
    hahhaa
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir