Quer emagrecer? Então Leia ;)

Como o autoconhecimento ajuda na dieta
Depois de tentar tantas dietas, o organismo se torna resistente às mudanças e com isso, muitas pessoas encontram muita dificuldade em adaptar um método que as faça emagrecer definitivamente. Para que consigam isso, é preciso que cada pessoa conheça o seu metabolismo, por isso o autoconhecimento é fundamental em uma dieta. Outro fator muito importante é ter disciplina e força de vontade, além de foco.

Estabeleça pequenas metas
Não adianta estabelecer metas muito grandes, sabendo que não será possível cumpri-las em um curto período de tempo. Criar metas muito rígidas só causará ansiedade, o que por sua, vez, é uma grande vilã de dietas, pois faz com que a pessoa coma mais alimentos do que o normal, e que a vontade de comer doces também aumente. O processo de emagrecimento não deve ser extremo, mas sim gradual, para que o organismo se acostume com as mudanças sem sucumbir.
O que impede um resultado positivo é justamente essa pressa por conseguir o peso desejado, pois não oferece todos os nutrientes que o corpo necessita, além de ser extremista. Talvez seja obtido algum resultado a princípio, mas em seguida, todo o peso é recuperado, e a saúde geralmente é prejudicada, o que torna o organismo resistente a novas dietas, mesmo que estas sejam eficientes. Ou seja: não adianta investir rios de dinheiro em academia, suplementos alimentares, Herbalife, sopas, se não for fazer a dieta de forma correta e saudável.

Alimentação Saudável
Entrar em um processo de emagrecimento não é tão complicado. Basta um pouco de paciência e conhecimento para um emagrecimento bem sucedido, sem sacrifícios. Você pode adotar uma alimentação saudável, comprar Herbalife, praticar exercícios e acrescentar estas coisas no dia a dia, para um emagrecimento gradual, porém que não prejudique a saúde, pois não faltará nenhum nutriente.
É preciso estabelecer uma rotina de alimentação e exercícios e ter paciência para aguardar os resultados sem correr riscos. 

Por: Tayna

10 comentários:

  1. Boas dicas ... bora por em prática!!


    Bjs ...
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Elaine! Bora msm ;)
      Beijos e seja bem vinda ;)

      Excluir
  2. Bah, tr paciência é a parte mais difícil!!!!! Mas é o segredo da coisa.
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, principalmente essa das pequenas metas. Acho importante dividir pra gente não desanimar, ne!? É muito comum a gente perder o interesse quando o objetivo parece longe demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lívia, temos que ser realistas na hora do emagrecimento!

      Excluir
  4. ótimas dicas! a primeira foi fundamental pra me fazer chegar aqui! PACIENCIA! rsrsrs...


    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Fundamentaaaal!

    Semana que vem começa o Projeto Verão 2014!
    Quer saber o que é?
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/2013/07/o-que-e-o-projeto-verao-2014.html
    Se inscreva e tenha um verão sem medo e sem vergonha de ser feliz!
    hahhaa
    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir