Resumo + Agradecimentos!

Bom meninas, esse final de semana foi bem tranquilo, comi, comi sim e comi bem, mas não fiquei neurótica nem com peso na consciência, eu percebi que sempre que chegava no final de semana e eu não comia o que queria ficava mal, agora parei com isso! Meu peso semana passada nem mexeu, mas paciência, andei conversando com minha nutri e ela me disse que eu preciso perder 2kg por mês, eu achei pouco mas ela que é a profissional e eu vou segui-la. Desde que comecei a dieta dela perdi 1kg, o que significa que preciso perder mais 1kg até o dia 20, que é o retorno. Semana passada não fiz por merecer o kg a menos, não comi bem e não fiz A.F todos os dias, é claro que não da pra emagrecer desse jeito né, afinal milagre de graça não da! Mais já comecei a semana na linha, exceto pelo almoço que foi miojo, não é muito calórico, o que mata é o sódio do tempero, mas ou era isso ou ficar sem comer, melhor o miojo, já estou tomando o chá verde (que havia abandonado) e minha garrafinha está a todo vapor! Aumentei minhas calorias diárias, para tentar bater a meta de 1450. Quando as novas tarefas provavelmente só farei a do suco! Meninas, eu saio de casa 06:30 da manhã e chego as 19:30, morta de cansada, quando chego a janta já está pronta, ai eu faço minha caminhada, como, tomo banho, deito e durmo! Não da pra chegar em casa e bolar receita light, talvez no final de semana, é uma possibilidade. Fotografar o cardápio também é uma possibilidade! Quero muito tomar o suco verde pois dizem que ajuda...
Bom meninas agora mudando de assunto, gostaria muito de agradecer a todas vocês por estarem me apoiando, me incentivando, e me dando bons conselhos. Quero dizer que leio todos os comentários e faço o possível para responder a todos eles, e que vejo vocês não só como leitoras, mas sim como amigas, todos os dias visito os blogs de vocês para saber como estão indo. Por isso meninas gostaria de deixar meu muito obrigado, pois sem vocês não teria chegado aonde cheguei!
 

11 comentários:

  1. Oi! Passando aqui pela primeira vez, pra conhecer!!!

    A gente fica querendo emagrecer rápido né? Mas a melhor forma é devagar mesmo, que aí o peso não volta. Pelo menos é o que os médicos dizem! E com certeza vc vai conseguir emagrecer o que falta até o dia 20!!! ;)

    gostei do seu blog, vou linkar no meu... tô te seguindo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. 2 kg por mês é ótimo, pq assim tu consegue manter com tranquilidade! Ela super tem razão! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Vivi, afinal ela sabe o que faz né? rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Talvez tentar cozinhar as comidas no final de semana e congelar tudo, assim é só esquentar no micro-ondas. Experimente o suco verde sim, eu adoro, tomo todos os dias.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena, e seja bem vinda.
      É uma boa ideia, ainda mais para mim que trago comida pro serviço!
      Beijoos

      Excluir
  4. Isso mesmo flor.. firme e forte. Que bom que sua nutri está de boa, sem querer que vc perca peso rapido. Alimentação saudavel e atividade fisica é uma reeducação.. e logo logo terás resultado. Vamo vamo flor!!!

    Cris
    rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela que ta certa! Eu que sou muito ansiosa kkkkk
      Beijos

      Excluir
  5. É verdade Joyce esta luta se for travada sozinha fica dura, eu também dou muito valor a cada visita no meu blog, sobretudo porque são pessoas que estão a passar pelo mesmo que nós e sabem como nos sentimos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, é muito bom saber que não estamos sozinha, e assim da mais animo pra seguir em frente *-*

      Excluir
  6. Florzinha... 2kg/mês tá lindo!!!
    .. essa é a melhor forma... devagar... sempre.. e de forma saudável pra eles (os quilos) nunca mais voltarem!!

    Bjinhus
    Tenha uma ótima quinta!!!

    ResponderExcluir