1ª Tarefa do Desafio!

Olá Meninas!
Finalmente consegui cumprir uma das primeiras tarefas do desafio! Eu tinha como plano cumprir duas das três tarefas, como dito no post anterior! Porém... na hora da "hidratação" descobrir que meu creme havia acabado! Por isso fiquei só nas unhas mesmo, que fiz ontem durante o churrasco de um amigo meu (rsrsr)
Vamos lá...
 

Fiz uma mistura, passei o vermelho por baixo de tudo, em seguida o ametista (Colorama) e no dedo anelar o Glitter.Na foto ele parece preto, mas ficou um roxo bem intenso com uma leve cintilância...  amei o resultado!
E sim meninas eu fui em um churrasco ontem. Com direito a arroz, farofa, vinagrete, SALADA, bolo de chocolate (dois tipos) e tortas doces (dois tipos). Mas o melhor é que não comi quase nada, pela primeira vez! Comi pouca carne e duas fatias de bolo. Não tomei refrigerante e nem sei o gosto das tortas ;) aos poucos estou conseguindo me reeducar. Ontem o dia foi tão bom que até tirei uma fotinha com meu amor. 
Bom meninas esse foi meu sabádo, agora só resta sobreviver ao domingo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário