Jantar Romântico Light!

Hello Gostosas!
Tava dando uma pesquisada em algo gostoso pra se fazer pro jantar de dia dos namorados, e achei uma receita que quando bati o olho encheu minha boca de água. O site que tirei a receita é o Tudo Gostoso. Dá uma conferida!
 

INGREDIENTES:

  • 2 copos de iogurte natural
  • 10 folhas de hortelã picadas
  • 1/2 xícara (chá) de queijo branco em cubinhos
  • 1 xícara (chá) de cenoura ralada grossa
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • Raspas da casca de uma laranja
  • 500g de macarrão tipo penne 
 MODO DE PREPARO:
  1. Misture bem os ingredientes
  2. Reserve
  3. Numa travessa, coloque o macarrão escorrido e cubra com o molho
  4. Sirva frio 
 Essa parte de servir frio eu não sei, gosto de coisa mais morninha à quente... Não vejo a hora de experimentar, infelizmente só vou poder fazer no final de semana, pois a falta de tempo aqui tá braba! Mais o importante é não deixar de comemorar ;)
Feliz dia dos Namorados 
Beijos

Joyce Fernandes
 



 

5 comentários:

  1. Adorei a receita !!! vou fazer sim !!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue aconhando gata! Se fizer primeiro que eu me conte como ficou . Beijao

      Excluir
  2. Que delícia!!!
    Amei essa receita!!!... eu tbm prefiro mais quentinho!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é gata, uashuash não gosto de nada gelado! Só bebida ;)
      Beijão continue acompanhando *--*

      Excluir