Promessas que beneficiam o corpo

E ai Gatonas!
Vim compartilhar com vocês algo que fiz e estou muito feliz de estar conseguindo cumprir essa promessa.
Sexta-feira passada (07/06) eu fui fazer uma ressonância do joelho, porém eu tenho pavor de lugar muito fechado e pra quem não sabe uma ressonância é um tupo que a gente entra dentro ;x entrei em panico neh? O desespero foi tão grande que fiz uma promessa de ficar 1 mês sem tomar refrigerante! É meninas as tentações são grande viu? Mais estou feliz por estar firme e forte e meu corpo agradece neh ;) vou tentar prolongar essa promessa, e se consegui lanço o projeto #forarefrigerante. Como esse líquido vicia, as vezes é necessário um motivo de força maior para conseguirmos nos livrar dele. Então meninas quem topa?
Beijão
Joyce Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário