Uma turbinada na dieta!

Olá gatonas!! 
Bom meninas acho que todas nós quando estamos em um processo de emagrecimento procuramos todo tipo de "ajudinha" para da uma turbinada no processo né? Então! Essa ajudinha é muito simples e eu adoro, mas é claro que gosto é gosto né meninas?! Por isso eu aposto no chá verde, desintoxicante, diurético, e o melhor de tudo... dá uma acelerada básica no metabolismo, eu sou o tipo de pessoa que ama qualquer tipo de chá, mais o chá verde não pode faltar no meu dia a dia! E se você não gosta do gosto tem a opção capsula, eu particularmente nunca fiz uso das capsulas, mas dizem que tem o mesmo efeito do chá líquido. 
Eu faço uso do chá verde da Herbalife, que tem o gosto mais suave e é pratico pois é só misturar na água. E meninas é uma garrafinha que eu tomo e vou no banheiro o dia inteiro! E o resultado é ótimo, o dia que eu não tomo me sinto uma bola... Então meninas vocês conhecem outros métodos de turbina a dieta?


Beijão Gatonas
Joyce Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário