Se privar é o caminho mais rápido para desistir!

Sim meninas, como já disse o título, se privar é o caminho mais rápido pra desistência no processo de emagrecimento. Eu aprendi isso porque sempre que começava uma "dieta" que restringia tudo eu sofria e queria logo parar. Nós sabemos que quando resolvemos emagrecer de certa forma estamos sozinha, por mais que as pessoas nos apoiem elas nunca vão deixar de comer um bombom ou comer uma pizza em solidariedade, entao qual a solução? Comer tambem! É claro que de forma moderada... nós podemos comer de TUDO meninas, e quando digo TUDO É TUDO MESMO! Não se enganem "Há eu estou de dieta não posso comer nada". Primeiro, não estamos de dieta, estamos em reeducação alimentar, nós podemos comer de tudo desde que seja com moderação. Ex: se abrem uma caixa de bombom perto de você, coma apenas um ou dois e saia de perto para evitar a comilança... desse jeito você nunca vai se sentir injustiçada e não vai querer parar nunca! Então meninas, vamos comer de tudo, porém com moderação ein!!

Beijos
Joyce Fernandes

8 comentários:

  1. Boa sorte, Joyce!! É possível sim, siga firme :))

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce
    Concordo que reeducar tbm é viver socialmente e saber comer socialmente. Eu como de tudo vom moderação.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, esse é o caminho para não só reeducar o corpo mais o principal que é a mente ;)

      Beijão gata, continue acompanhando ;)

      Excluir
  3. RA é tudo, nela vc aprende a comer corretamente sem exageros

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o mais difícil é comer moderadamente, mas acredito que com o tempo isso ai muda!!
      Beijo gata

      Excluir
  4. É isso mesmo, Joyce. Equilíbrio é o melhor caminho.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar msm uashusah, é bom trocar experiências com pessoas que estão no mesmo barco que eu *-*
      beijão

      Excluir