Resumão!

Olá minhas amigas! Como foram de final de semana? O meu não poderia ter sido melhor! É claro que comi coisas não light porém vi a balança cair mais umas gramas hoje, como eu tinha falado no post anterior, eu estava com 80,400 isso no domingo, hoje segunda estou com exatos 80! E o melhor é ver as pessoas reparando, perguntando o que você tá fazendo que tá emagrecendo, ai tudo de bom! A autoestima vai lá em cima \o/ 
Bom meninas como havia dito, hoje irei falar o que comi na sexta a noite e o final de semana, bora lá!
Sexta-feira
JANTAR
- sopa de cenoura, macarrão e carne de boi
- suco de caju

Sábado
CAFÉ DA MANHÃ
- 2 fatias de pão de soja light com margarina light
- 1 xícara de café

LANCHE 1
- 1 banana prata pequena

ALMOÇO
- resto da sopa de sexta

LANCHE 2
- uva

LANCHE 3
- 5 biscoitos de sal com manteiga
- 1 xícara de café

JANTAR
- 4 pasteis de batata (tam: médio)
- 3 quibes (tam: festa)
- suco de maracujá

Domingo
CAFÉ DA MANHÃ
- 1 pastel de batata (tam: pequeno)

ALMOÇO
- 1 pedaço de empadão (tam: pequeno)
- 1 colher de servir de berinjela gratinada com molho branco
- frango assado

LANCHE 1
- gelatina

LANCHE 2
- 1 caneca de leite com Nescau (morno)
- 7 unidades de biscoito de Maizena

JANTAR 2
- 3 unidades de quibe (tam: festa)

Bom como virão não foi nada light, mas apreciei o que comi, os pasteis são assados e o quibe era pequeno e estava bem sequinho e nada de refrigerante! Lembrando meninas que eu ainda estou na red zone, o que significa que meu peso pode estar ainda mais baixo! Mas isso vai ficar só pro final da semana. Essa semana também tem o desafio, que pra mim já começou (na questão da água que não estava tomando 2L) não vejo a hora de chegar sexta e saber se já estou na casa do 70! (minha nutri vai me matar se souber que estou me pesando fora dos comandos dela -) mas fazer o que né?! Faz parte do desafio. Então meninas, esse foi meu final de semana, que foi ótimo, ainda mais com esse friozinho de inverno, curti muito com meu amor *-
Mas forco que nesse próximo mês tudo acontece!   

12 comentários:

  1. emagrecer é magico, qdo as pessoas começam a perceber eles começam. a perguntar..... o que fizemos..... e isso é muito bom


    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem e fale Mari! Da um ânimo sem tamanho. To muito feliz com o que eu estou vendo na balança. Beijos flor'

      Excluir
  2. Isso aí, continue assim!

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. nem me fale! A vontade que dar é de chegar logo no objetivo *-*
      beijos

      Excluir
  4. Olá Joyce retribuindo a visitinha lindo seu cantinho estarei te acompanhando.

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, também estou te acompanhando.
      Beijos

      Excluir
  5. Ei Joyce. Obrigada pela visita... é sempre muito bom receber pessoas novas no blog! Parabéns pelo sucesso. Estamos juntas nessa! Abraços e boa sorte no desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sim Lívia, é muito bom saber que eu tenho vocês e vocês me tem! Assim uma apoia a outra e nos sentimos motivadas a ir em frente *-*
      Beijos e obrigada

      Excluir
  6. É uma delícia qdo as pessoas começam a perceber e perguntar o "segredo".. rs rs... adooooooro!!!
    Acho que RA é isso... não se privar de nada... mas saber comer com moderação.... até pq se a gente parar de comer tudo o que é gostoso... imagina como seria difícil se manter focada?!!!
    DE VEZ ENQUANDO... uma coisinha "não light".. não faz mal!!!... saiu fora?? Compensa no outro dia, né??
    A vida tem que ser vivida com prazer senão perde a graça!!!!

    Bjinhuuuuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo, se privar é o caminho mais rapido pra desistir lembra?! Nós temos o direito de comer umas besteirinhas de vez em quando o que não pode é se sentir culpada e querer desistir! E comer é tão bom né? asuhasuhs
      Beijos Nelisa *-*

      Excluir