3º Dia!

Helo meninas!!
 Então lindas, o post de hoje tem fotinha *-* lembram da receita do macarrão?! (veja AQUI) eu fiz ele ontem, não foi em um jantar romântico porque só vejo meu love nos finais de semana, mas bateu a vontade de comer e eu fiz... Mas não ficou 100% não, o iorgut não era cremoso e tinha um gosto bem azedo! A vantagem é que comi pouco, e caprichei na salada *-* meu jantar foi assim:

a qualidade não está 100% mas da pra ter uma noção, o suco foi de maracujá, é daquele de pozinho mesmo light, sem adição de açúcar. Agora vamos as outras refeições do dia!
CAFÉ DA MANHÃ
- 2 fatias de pão de soja light com margarina light
- 1 xícara de café c/ açúcar

LANCHE 1 
- 1 pacote de clube social integral

ALMOÇO
- sopa de cenoura, frango e macarrão

LANCHE 2
- iorgut de morango light

LANCHE 3
- sanduíche de pão de soja light com margarina light (pouca quantidade) com queijo branco frescal (3 fatias pequenas e finas)

LANCHE 4
- iorgut desnatado natural light

JANTAR (como visto na foto a cima)
- penne (15 unidades) com molho de iorgut natural desnatado, cenoura e tomate
- salada de alface com azeite
- 1 tabletinho de chocolate 55% de cacau (de sobremesa rsrs)

E é claro que fiz minha A.F, 40 minutos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário