Dias difíceis estão por vir!

Olá gatonas! Tudo bem? 
Então meninas, como diz o titulo dias difíceis estão por vir... amanhã é aniversario do meu namorado e adivinhem só... bolo, churrasco, refrigerante... o refrigerante eu não estou tomando, mas o resto me assusta, porque o tal do churrasco é um perigo, você vai beliscando, beliscando e não percebe a quantidade de comida que está comendo, e fala sério né, tem coisa mais gostosa que bolo e churrasco?! Mais fé em Deus e em mim que eu vou conseguir me controlar...
Amanhã também é a minha consulta com a nutri, ela é irmã de uma amiga minha e nem mora na mesma cidade que eu, mas vou aproveitar que ela está por aqui e vou conversar com ela, porque querendo ou não uma hora precisamos de um profissional para nos mostrar se estamos fazendo certo ou não, e é claro que irei postar tudo que ela me passar aqui, caso alguém se interesse... vou me matar de caminhar antes e depois do churrasco para tentar manter o peso de hoje kkkk'. Bom meninas é isso, torção por  mim. 

                                                       

3 comentários:

  1. Acho que pode ser legal vc pegar um prato e ter uma ideia do que ta comendo, ir devagar e a carne não vai fazer um estrago tão grande, o problema normalmente são os acompanhamentos, é pão, molhos queijos....
    Estou torcendo pra que consiga ficar de boa e não exagerar.

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada! De verdade, até que na família dele só tem o famoso pãozinho de alho mesmo uashuashas. Muito obrigada pela diga gata.

      Beijão!

      Excluir